Doações

Você pode fazer a diferença com a sua doação.

A doação regular é de vital importância para a manutenção dos serviços que a ABCD oferece, entre eles:

Possibilidade de participar de grupos de conversa, onde cada paciente expõe suas dúvidas, medos e ansiedades e passa, assim a sentir-se menos sozinho. Os grupos são orientados por médicos e profissionais da área de saúde.

Através de folhetos e da Revista ABCD em FOCO, são fornecidas aos associados informações sobre novos tratamentos, pesquisas com novos medicamentos, artigos nacionais e estrangeiros, etc. Os médicos recebem periodicamente informações sobre o que há de mais novo sobre o assunto e também sobre o que está por vir.

A ABCD mantem convênio de intercâmbio permanente com a CCFA (Crohn´s and Colitis Foundation of América), EFCCA (European Federation of Crohn´s & Ulcerative Colitis Associations) e ACCAQ (Australian Crohns & Colitis Association (Queensland), entidades que tem contribuído muito para o crescimento da pesquisa e para melhoria da qualidade de vida dos portadores de Colite e Crohn.

A ABCD tem uma página na Internet com informações atualizadas sobre Colite e Crohn, que possibilita interação entre portadores do mundo todo, além disto também a página http://cvdii.bireme.br – Comunidade Virtual de Doença Inflamatória Intestinal, em convênio com a Bireme (Biblioteca Virtual de Saúde).

Para ajudar a ABCD, clique no botão abaixo e faça sua doação:

Ou através de depósito bancário nos dados abaixo:

Banco Santander – 033

Agência 3413

Conta Corrente 13-000289-8

Favorecido : ABCD – Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn

CNPJ 03.065.666/0001-16