II Congresso PANCCO e IX SIMADII - Simpósio Internacional Multidisciplinar de Atualização em DII

Descrição:

Evento  para médicos e outros profissionais da área da saúde

Clique para ver o Programa Científico

 

PANCCO
A Organização Panamericana de Crohn e Colite ( PANCCO ) originou-se em 2011, de uma idéia pelo interesse particular de gastroenterologistas de vários países das Américas, como México, Argentina, Brasil, Colômbia, Venezuela e Canadá de unir esforços para o desenvolvimento das áreas acadêmica e científica da doença inflamatória intestinal (DII ) nestas regiões. Depois de várias reuniões do Comite de Coordenação constituído por membros dos países acima mencionados em eventos da especialidade, finalmente foi legalmente constituída a PANCCO em 22 de abril de 2014 na Cidade do México, sob a liderança e entusiasmo do presidente Dr. Jesús Kazuo Yamamoto Furusho.

SIMADII
IX SIMADII (Simpósio Internacional Multidisciplinar de Atualização em Doença Inflamatória Intestinal). Evento oficial bianual da ABCD (Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn).

A ABCD é uma entidade sem fins lucrativos criada em 04 de fevereiro de 1999, com o objetivo de reunir os portadores dessas doenças e os profissionais que lidam com elas para propiciar a troca de experiências e facilitar a difusão das informações.

O evento brasileiro mais tradicional que desde 1999 aborda especificamente Doença de Crohn e Colite Ulcerativa, em 2017, na sua nona edição, terá formato diferente, mantendo os melhores palestrantes do Brasil e do mundo, junto com o PANCCO.

Além disto, será realizado no confortável espaço do Hotel Sheraton / WTC, onde fica o Shopping D&D, na bela região da Berrini / Marginal de Pinheiros, local do cartão postal da cidade de São Paulo, a Ponte Estaiada.

A programação está imperdível e as vagas são limitadas, portanto não perca tempo e inscreva-se o quanto antes, garantindo o seu lugar.

Coordenação do II PANCCO E IX SIMADII
Dr. Flavio Steinwurz - Presidente do II PANCCO - IX SIMADII
Dr. Jesús Kazuo Yamamoto Furusho – Presidente do PANCCO

Coordenação:
Dra. Andrea Vieira (SP/Brasil)
Dra. Cyrla Zaltman (RJ/Brasil)
Dr. Flavio Steinwurz (SP/Brasil)
Dr. Jesús Kazuo Yamamoto Furusho (México/MEX)
Nutr. Maria Izabel Lamounier de Vasconcelos (SP/Brasil)
Dra. Marta Brenner Machado (RS/Brasil) - Presidente da ABCD
Dr. Paulo Gustavo Kotze (PR/Brasil)

A programação está imperdível e as vagas são limitadas, portanto não perca tempo e inscreva-se o quanto antes, garantindo o seu lugar.

Inscrições e informações acesse www.panccosimadii.com.br

 emkt-Save The Date2

Lamentamos mas a inscrição para este evento já está fechada.

Please contact us if you would like to know if spaces are still available.

Event Registration and Ticketing Powered by Event Espresso