Participe da Consulta pública nº 41/2017 para a atualização do PCDT da Doença de Crohn

Participe da Consulta pública nº 41/2017 para a atualização do PCDT da Doença de Crohn

A CONITEC abriu a Consulta pública nº 41/2017 para a atualização do PCDT da Doença de Crohn, colocando em pauta a sua proposta de atualização. Acesse o link para responder à consulta https://goo.gl/mwL47Y e participe, sua contribuição é muito importante! O prazo para contribuir é até o dia 05 de setembro de 2017.

Convidamos a população, pacientes com Doença de Crohn e demais patologias para contribuir com sua sugestão e opinião sobre a consulta que leva em média 5 minutos para ser concluída. Médicos e profissionais da equipe multidisciplinar podem e devem participar!

O relatório da Conitec informa que as tecnologias Certolizumabe pegol e Vedolizumabe terão sua inclusão ao SUS para o tratamento da Doença de Crohn.

O Certolizumabe pegol foi incorporado em janeiro/2017 para tratamento da doença de Crohn porém até o momento não iniciou o fornecimento nas Farmácias de Alto Custo. Na proposta também está incluso a atualização de indicação de Adalimumabe na pediatria e otimização das doses dos anti-TNF.

Participe preenchendo a consulta pública, relate sua experiência e reforce a importância dessas oportunidades de tratamento para os pacientes brasileiros.

Se você tem alguma dificuldade em como preencher a contribuição, veja o passo a passo:

Passo a passo clique aqui

Picture of John Doe
John Doe

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.