Associe-se

Ao ser associado da ABCD você receberá

  • Revista ABCD em Foco (Publicação em Junho e Dezembro) para baixar as edições CLIQUE AQUI;
  • Carteirinha da ABCD* de associado para descontos em exames nos Laboratórios cadastrados, Centro de Infusões e Clínicas*;
  • Prioridade na participação de eventos promovidos em prol das DII;
  • Material informativo de educação e atualização no que ocorre em termos de evolução nas DII.

*Pensando na sustentabilidade  a Carteirinha de Associado da ABCD e o CARTÃO DE USO DO TOALETE será digital e substituí o físico.

Lembrando que como não há uma lei aprovada para uso prioritário de acesso ao banheiro para os pacientes com DII com este CARTÃO DE USO DO TOALETE  não há obrigatoriedade do estabelecimento disponibilizar o uso, mas tem ajudado muito na compreensão e acesso. Devido a pandemia COVID – 19 o prazo para recebimento deste material é maior que o habitual.

Associado Cortesia

Entendemos a necessidade de acesso a informação, criamos a modalidade de Associado Cortesia para que todos que não tenham condições de contribuir possam receber a Revista ABCD em FOCO  e participar das atividades promovidas pela ABCD.

Por que ser Associado Contribuinte?

Ao ser Associado Contribuinte você estará nos ajudando a manter o nosso trabalho direcionado aos pacientes com doença de Crohn e Retocolite ulcerativa, afim de que haja maior acesso a informação e melhor qualidade de vida.

Seja um associado da ABCD

Deseja se associar à ABCD e ajudar a nossa causa?

Selecione uma das opções abaixo.

Dados Pessoais
Endereço