Fale com um Especialista

Espaço reservado para você expor suas dúvidas para um médico. Não fazemos, nem poderíamos fazer, tratamento de qualquer espécie. Nosso objetivo é fornecer mais informações daquilo que pode ocorrer durante um tratamento, e também orientar quanto as dúvidas em relação a sua doença.

Procuraremos transferir sua questão ao especialista indicado para respondê-la (Clínico, Cirurgião, Psiquiatra, etc…), razão pela qual a resposta poderá não vir imediatamente.

Dúvidas e informações sobre nutrição é supervisionadas pela nutricionista Maria Izabel Lamounier de Vasconcelos, que irá fornecer informações de uma alimentação apropriada para cada caso. Aqui também pode-se questionar sobre reposição de vitaminas e nutrientes através da alimentação, ou o uso de suplementos nutricionais.

Assessoria Jurídica você pode expor suas dúvidas sobre aposentadoria, plano de saúde, auxílio-doença, etc.

Informamos que a nossa equipe de voluntários estará em recesso de 22 de dezembro a 08 de janeiro.

Desejamos boas festas!

RECOMENDAÇÕES CODIV -19

A orientação jurídica para os pacientes com doenças crônicas imunodeprimidos ou que fazem uso de medicamentos imunossupressores é que se puderem fiquem em casa, converse com o RH da empresa, apresente exames, peça um atestado ao seu médico.

Enviar Mensagem